segunda-feira, 27 de junho de 2022

2ª CIPM PRENDE HOMEM APÓS MANTER FERÉM EM FUGA NA BARRA DOS COQUEIROS.


Na tarde deste domingo,26, policiais da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo na Barra dos Coqueiros.

Os Militares faziam o policiamento ostensivo nas imediações do Conjunto Moises Gomes quando perceberam que o passageiro de um veículo Renault Clio de cor prata, se abaixou ao avistar a viatura. Foi dada ordem de parada ao motorista, que ignorou e empreendeu fuga pelas ruas do conjunto. Em um dos momentos da fuga, o condutor chegou a atropelar uma criança de três anos que estava com um adulto, eles foram socorridos pelos policiais, mas felizmente não teve ferimentos graves.

Neste momento, o passageiro saiu do veículo com uma arma na mão e fez uma senhora refém, usando a mulher como escudo, e em seguida fugiu pelos telhados das residências. Ele acabou caindo em um quintal, e foi encontrado logo em seguida pela PM. As buscas seguiram, e foi localizada uma pistola Taurus G2C , 2 carregadores e 14 munições ainda intactas. Segundo ele, a arma foi comprada na Bahia, para defesa pessoal. Ainda foi encontrada a quantia de R$ 3.400,00, que seria da venda de um cavalo.

O condutor do veículo informou que era motorista de aplicativo, e foi solicitado pelo suspeito para uma viagem até a região do Bairro Baixo, no mesmo município. A arma e o dinheiro foram apreendidos, assim como o veículo.

O motorista e o passageiro do veículo foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário