quinta-feira, 2 de junho de 2022

2ª CIPM PRENDE TRÊS HOMENS COM DROGAS E ARMA NA BARRA DOS COQUEIROS.


Nesta quarta-feira, 1°, militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM), prenderam três homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, apreenderam um revólver e drogas, além de dinheiro em espécie, aparelhos telefônicos e balanças, no Loteamento Riomar, na Barra dos Coqueiros.

Os policiais faziam ronda pela localidade quando avistaram dois homens correndo, e um deles jogando uma sacola contendo pedras de craque dentro. Os suspeitos foram alcançados e revistados. Eles vinham de um terreno baldio, e passaram por um buraco no muro. Lá, a PM encontrou mais 62 papelotes de maconha. Um terceiro suspeito foi visto fugindo por cima dos telhados das residências vizinhas. Os policiais fizeram um cerco e capturaram o fugitivo, e ao subirem no telhado para fazer buscas, encontraram um revólver calibre .32, com numeração raspada, que foi escondido pelo suspeito.

Os três homens foram presos e levados à delegacia. Eles foram identificados como os suspeitos de um roubo realizado na mesma localidade no dia anterior e que conseguiram fugir da polícia. Vítimas reconheceram alguns pertences e também a arma apreendida como sendo a mesma usada no roubo do dia anterior.

Os policiais também apreenderam três aparelhos telefônicos roubados no dia anterior, a quantia de R$ 387,75 e duas balanças de precisão.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário