terça-feira, 14 de junho de 2022

3º BATALHÃO PRENDE DOIS HOMENS APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CARIRA.


No último sábado, 11, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam duas pessoas e apreenderam uma arma de fogo após tentativa de homicídio no município de Carira,  localizado no Agreste Central sergipano.

Por volta das 19h, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma de fogo num quiosque, no Povoado Fazendinha, em Carira. Chegando ao local, a vítima avistou a viatura e informou que seu ex-marido, após ter efetuado disparos em sua direção, fugiu para casa com o auxilio do seu filho.

Chegando à residência indicada, os policiais identificaram o autor e seu filho. Após buscas no local, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38, com seis munições. Os militares deram ordem de prisão, os suspeitos resistiram e um deles preferiu ameaças de morte aos componentes da guarnição. Na frente do imóvel, foram visualizadas perfurações condizentes com arma de fogo. O suspeito afirmou ainda que a intenção era atirar na cabeça da ex-mulher.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana para  adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário