quarta-feira, 29 de junho de 2022

5º BATALHÃO APREENDE MAIS DE 250 TROUXINHAS DE COCAÍNA E MACONHA NO CONJUNTO JARDIM, EM SOCORRO.


Policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) apreenderam, na noite dessa terça-feira, 28, mais de 250 trouxinhas de entorpecentes no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Além das drogas prontas para serem comercializadas, foram apreendidas munições e uma balança de precisão.

Os policiais faziam o patrulhamento de rotina nas imediações da Rua da Esperança, quando visualizaram dois homens sem capacetes em uma motocicleta.

Devido à suspeita, os militares deram voz de parada ao condutor da moto, que não obedeceu à ordem e saiu em alta velocidade.

Os suspeitos fugiram com destino ignorado e não foram alcançados. Antes, porém, o garupa da motocicleta dispensou uma sacola, para evitar um possível flagrante.

Na bolsa, os policiais encontraram 135 trouxinhas de maconha, 125 trouxinhas de cocaína, além de 13 munições calibre .380, uma munição calibre .50, uma balança de precisão e uma faca.

O material e um documento de identidade apreendidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista para onde seguem as investigações.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário