segunda-feira, 6 de junho de 2022

AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL APREENDE ARMA E DROGAS EM RIBEIRÓPOLIS.


Na tarde desse domingo (05), uma ação conjunta entre policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e policiais civis da delegacia de Ribeirópolis resultou na apreensão de uma arma de fogo e de uma quantidade significativa de drogas.

A operação teve o objetivo de prender um indivíduo suspeito de praticar uma série de delitos no município de Ribeirópolis e região. Durante a ação, na tentativa de evitar a abordagem e fugir do local, o homem resistiu e realizou vários disparos contra os policiais. Na troca de tiros, o suspeito foi alvejado. Apesar de ter sido encaminhado imediatamente para o hospital, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com numeração adulterada, 24 pinos contendo cocaína, 18 trouxinhas de maconha e 30 gramas do mesmo entorpecente.

O material foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde os policiais constataram que o suspeito respondia por tráfico de drogas, roubo e corrupção de menores.

Fonte e foto: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário