quarta-feira, 22 de junho de 2022

BPTUR PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO POVOADO ROBALO, ZONA SUL DA CAPITAL.



Nesta terça-feira, dia 21, policiais militares do BPTUR, através da guarnição Orca, foram solicitados via CIOSP para atender uma ocorrência de violência doméstica no Povoado Robalo, na zona sul da capital.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima bastante nervosa, a qual informou se tratar somente de uma discussão com o esposo.

Logo em seguida o suspeito se apresentou, porém os militares perceberam que o indivíduo apresentava bastante nervosismo e sinais de uso de substâncias ilícitas. 

Os militares realizaram o procedimento de busca pessoal, onde foi encontrado o valor de R$ 1.185,60 (um mil cento e oitenta e cinco reais) com o homem.

Foi visualizado sob o armário da casa um pacote com um conteúdo suspeito e ao averiguar, foi identificado que se tratava de um tablete de substância análoga à maconha.

Diante do fato, os policiais realizaram buscas na residência onde encontraram vários papelotes de substâncias ilícitas totalizando 1.120 gramas de substância análoga à maconha e 7 gramas de substância análoga à cocaína. 

Também foram encontrados no local, papel filme utilizado para embalar as drogas, uma faca submarina e um destravador de sementes. 

O infrator, identificado como sendo W.S.M., foi preso e encaminhado à delegacia para lavratura do flagrante.

Com informações e fotos do BPTUR

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário