domingo, 5 de junho de 2022

CAMPANHA DO AGASALHO DO BLOG ESPAÇO MILITAR REALIZA A PRIMEIRA ENTREGA DAS DOAÇÕES NESTE DOMINGO, DIA 05, E INSTITUIÇÃO ASSISTIDA AGRADECE PELAS DOAÇÕES RECEBIDAS. CONFIRAM O VÍDEO.




Na manhã deste domingo, dia 05, o blog Espaço Militar, através do advogado Márlio Damasceno, realizou a primeira entrega das doações de agasalhos, casacos, roupas diversas, cobertores, edredons, lenções e roupas de cama, além de roupas infantis, que foram arrecadados.

As primeiras doações foram entregues ao Centro Espírita Paz e Luz, situado em Riachão do Dantas, que tem como um dos membros o Juiz de Direito Dr. Manoel Costa Neto, cuja instituição faz um brilhante trabalho com pessoas carentes daquele município, sobretudo, da região da Serra de Palmares, há cerca de 09 anos, que é o local considerado mais frio do Estado de Sergipe, onde pessoas chegam a colocar bolsas plásticas na cabeça, mãos e pés para tentar amenizar o frio.

As doações de agasalhos, casacos, roupas diversas, cobertores, edredons, lenções e roupas de cama, além de roupas infantis serão entregues às famílias necessitadas, que são anteriormente cadastradas, juntamente com cestas básicas.

Da mesma forma que fez a arrecadação das doações o blog Espaço Militar fez questão de registrar a devida entrega, para dar a devida satisfação a todos que colaboraram, esclarecendo que esta foi a primeira leva de doações e que a Campanha do Agasalho ainda continua até o final do mês de junho.

Desde já o blog Espaço Militar agradece a todos que colaboraram e ainda vão colaborar com as doações para a Campanha do Agasalho, e aos que não puderam doar, mas compartilharam as postagens, chegando a mais doadores. Deus abençoe a todos.

O Dr. Manoel Costa Neto, membro do Centro Espírita Paz e Luz, fez questão de agradecer imensamente a todos que colaboraram com as doações que foram entregues, gravando um vídeo que reproduzimos abaixo:


Matéria, fotos e vídeo do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário