sexta-feira, 3 de junho de 2022

CAPITÃO SAMUEL ALERTA QUE 700 EMPREGOS PODEM ESTAR DESAPARECENDO COM O POSSÍVEL FIM DAS ATIVIDADES DO GRUPO PROGRESSO E COBRA PROVIDÊNCIAS DA PREFEITURA DE ARACAJU.


O deputado Capitão Samuel utilizou das redes sociais para demonstrar sua preocupação com 700 empregos que podem estar desaparecendo com o possível fim das atividades do Grupo Progresso, cobrando da Prefeitura de Aracaju, providências para viabilizar a solução do problema.

Segundo o parlamentar, "o sistema de transporte coletivo da Grande Aracaju está deficitário, recebendo críticas da população que utiliza diariamente os ônibus, face o serviço que é oferecido que é de péssima qualidade, sem contar ainda, que muitos pais e mães de família que trabalham no citado grupo, que estão com seus salários atrasados há cerca de dois meses, e necessitam dos seus salários em dia para pagar suas contas e sustentar suas famílias. Quem trabalha, tem o direito de receber seu salário e em dia".

Mais uma vez o Capitão Samuel hipotecou solidariedade aos funcionários do Grupo Progresso e vai continuar cobrando providências no sentido de que o problema seja equacionado, com a preservação dos empregos e o pagamento dos salários atrasados.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário