terça-feira, 7 de junho de 2022

COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE RECEBE INTEGRANTES DO SBRESC QUE ATUARAM NA TRAGÉDIA EM PERNAMBUCO.


Os integrantes do Serviço de Busca, Resgate e Salvamento com Cães (SBRESC) , do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), que atuaram na tragédia por conta das chuvas no Estado de Pernambuco foram recebidos pelo comandante-geral da corporação, Alexandre José. A recepção aconteceu na manhã desta segunda-feira (6), no Quartel Central, com a presença do subcomandante, coronel Luiz Henrique, e da Diretora Operacional, tenente-coronel Maria Souza.

“Nós fizemos questão de receber nossos militares que foram atuar em Pernambuco: o subtenente Elielson, o sargento Garcia, e o sargento Eduardo Costa. Eles fizeram um trabalho excepcional, contribuindo de maneira significativa para que a missão fosse cumprida, localizando as vítimas desaparecidas com o auxílio dos nossos cães Jolie e Zumbi. Agradecemos os serviços prestados, representando tão bem o nosso Estado e a nossa corporação. Aproveitamos para traçar objetivos e projetos, para que possamos dar cada vez mais condições para essa sessão que vem cumprindo tão bem seu papel junto à sociedade”, afirmou o comandante Alexandre José.

Fonte:  SSP/SE


Nenhum comentário:

Postar um comentário