segunda-feira, 13 de junho de 2022

COMANDO DO 6º BATALHÃO DA PMSE ESCLARECE SOBRE SUPOSTOS FURTOS E ROUBOS A RESIDÊNCIAS NAS PRAIAS DO ABAÍS E DO SACO, NO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA.


O blog Espaço Militar manteve contato com o Comandante do 6º Batalhão da PMSE, sobre matéria veiculada na imprensa sobre suposto furtos e roubos em residências nas praias do Abaís e do Saco, no município de Estância.

O Tenente-Coronel Lucas Rabelo, informou que não procedia tal fato, visto que o posto foi inaugurado no dia 06 de maio do corrente ano e desde então, não tiveram qualquer registro de furto ou roubo em residências na região citada. Inclusive, pelas informações que são do conhecimento da unidade, o último caso ocorreu em 21 de abril deste ano, ou seja, antes da inauguração do posto situado na região das praias do Abaís e do Saco.

O Comandante do 6º BPM reafirmou o compromisso da unidade com as comunidades das citadas regiões e orientou, que em casos de ocorrências, a comunidade pode ligar para o telefone funcional da base litoral sul da citada unidade militar, qual seja, (79) 99873-2519.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário