quarta-feira, 22 de junho de 2022

DENARC CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACAJU.


O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) deteve um homem de 22 anos na tarde de hoje, 21, no conjunto Bugio, em Aracaju. O suspeito foi capturado em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.

O pedido de prisão foi representado pelo Denarc, a partir de informações decorrentes da Operação Olho de Hórus, realizada pelo Departamento na Grande Aracaju e em municípios do Agreste Sergipano, para combater o tráfico no estado.

O suspeito preso nesta terça-feira já foi detido em flagrante pela Polícia Civil em 2020, no município de Aracaju, por tráfico de drogas e corrupção ativa. Na ocasião, ele portava certa quantidade de maconha e haxixe.

No momento, ele estava respondendo em liberdade pelos crimes registrados em 2020, e o monitoramento eletrônico tinha cessado no último mês de maio.

No cumprimento do mandado, a polícia encontrou no celular do preso um vídeo que havia sido postado numa rede social, e que registrou o homem demonstrando como romper a tornozeleira. Na gravação, o jovem aparecia no trabalho, sem o uso da tornozeleira, com ar de deboche. 

Diante da prisão, o investigado encontra-se à disposição da Justiça.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário