sábado, 4 de junho de 2022

FORÇA TÁTICA DO 5º BATALHÃO APREENDE QUASE 12 QUILOS DE DROGAS NO CONJUNTO JARDIM, EM SOCORRO.


Na madrugada deste sábado, 4, equipes da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (Força Tática/5º BPM) apreenderam, aproximadamente, 12 quilos de drogas no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju.

Por volta das 3h, equipes da Força Tática/5º BPM realizavam patrulhamento no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, quando avistaram um homem em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta próximo ao final de linha. O suspeito, ao avistar a viatura policial, evadiu-se rapidamente.

Ao perceber a movimentação duvidosa do motociclista, os policiais foram até o local e viram outro homem cavando um buraco com uma pá. Ele fugiu para uma casa em construção e tomou destino ignorado assim que viu a ação da polícia.

Os militares realizaram várias buscas nas proximidades, mas tiveram êxito na localização dos suspeitos. Assim que retornaram ao local onde os homens estavam, os militares encontraram um tonel azul contendo quatro quilos de maconha, mais de sete quilos de cocaína e meio quilo de crack, além de duas balanças de precisão.

A droga foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário