sexta-feira, 3 de junho de 2022

FORÇA TÁTICA DO 8º BATALHÃO APREENDE ARMA E EVITA ASSALTO EM ÔNIBUS INTERMUNICIPAL EM ARACAJU.


Nesta quinta-feira, 2, a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), prendeu dois homens no Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite, quando chegavam em um ônibus que faz a linha Aracaju-Itabaianinha, e com eles, uma espingarda calibre .12, que seria usada para cometer assaltos.

Os militares foram acionados pelo Ciosp 190, informando que, em um ônibus, algumas pessoas suspeitavam de dois passageiros, que estavam sentados nos últimos bancos, e temiam que eles pudessem cometer um assalto. De imediato, a PM se deslocou até o terminal rodoviário e aguardou a chegada do veículo para realizar a abordagem aos passageiros.

Assim que a equipe entrou no ônibus, dois passageiros passaram a agir de forma suspeita, com bastante nervosismo. Um deles escondeu um objeto em baixo do banco. Todos os passageiros foram orientados a desembarcarem. Ao fazer a busca no veículo, a arma foi encontrada.

Segundo os suspeitos, eles iriam cometer assaltos por estarem passando por “uma situação financeira difícil”, e em seguida iriam descer no Parque dos Faróis. Os dois possuem passagem pelo sistema prisional por roubo e porte ilegal de arma de fogo e estão em liberdade condicional. Um deles responde em liberdade no estado de Minas Gerais.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário