quinta-feira, 16 de junho de 2022

HOMEM QUE AGREDIU ADVOGADA NA FESTA DOS CAMINHONEIROS EM ITABAIANA PEDE PERDÃO EM ENTREVISTA E QUER PAGAR PELO CRIME. É TENTAR JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL PARA TAMANHA BARBÁRIE.


Fonte do vídeo:  TV Itnet

Comentário do blog: Na verdade, o agressor tenta justificar o injustificável para tamanha barbárie.

2 comentários:

  1. É bem que a cachaça transforma qualquer ser humano após a usa lá, mas, é reconhecer os fatos provocados por cada um que pratique qualquer ato criminoso ou fracionado. Mas, uma coisa é preciso dizer, qualquer cidadão deve tomar e cachaça, não juízo.
    Não é valor causa de ser uma profissional do direito (advogada), mas, por se tratar de uma mulher. Contudo, verificando a versão do suspeito, se ver na verdade que ele foi exacrado diante da força e da falta de humildade por parte da vítima. No meu entender, se ela para ele sair do local, onde de forma incomodada ela queria está com seus pares ou amigos, era optar p lá educação, não uma forma tão arrogante se assim foi interpretada por mim. Acredito que a vítima seja uma pessoa boa, mas, naquele momento, não enxergou o tal comportamento da educação, quis, mostrar a sua performance de advogada a uma pessoa que para permanecer no local, precisou mentir para mostrar um equilíbrio diante de todos.

    ResponderExcluir
  2. Esse arepednimento é o melhor 🤗

    ResponderExcluir