domingo, 26 de junho de 2022

MOTORISTA EMBRIAGADO COLIDE EM VIATURA POLICIAL QUE ESTAVA PARADA NA CIDADE DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO.


Um motorista embriagado foi preso na noite desta sexta-feira (24) após colidir com uma viatura policial na rodovia SE-230, em Canindé de São Francisco.

Segundo informações passadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), uma viatura da Polícia Militar estava estacionada com o giroflex ligado. Um veículo transitava pelo acostamento com os faróis apagados e em alta velocidade. Os policiais precisaram se afastar para não serem atingidos.

O carro colidiu com a viatura, arrastando-a por alguns metros. Os policiais pediram ao condutor para sair do veículo, no entanto, ele não cumpriu a ordem. Quando a equipe se aproximou, percebeu que o motorista estava desnorteado e com sinais de embriaguez.

Ao sair, o homem deixou o veículo ligado e o carro desceu pela avenida sem controle. Um policial entrou e acionou o freio de mão para evitar outro acidente.

O condutor foi encaminhado para o Hospital Haydde Carvalho Leite Santos, onde o médico constatou que ele estava com indícios de embriaguez e foi levado para a Delegacia Regional de Glória.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário