sexta-feira, 3 de junho de 2022

MULHER É ASSASSINADA A TIROS EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NAS PROXIMIDADES DA ORLA DE ATALAIA EM ARACAJU E BPTUR AGE RÁPIDO E PRENDE SUSPEITO DO CRIME.


Na noite dessa quinta-feira, 2, policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam Valfran Alves dos Santos, 44,  suspeito do feminicídio de Daniela Lima Cavalcante, 43, no Bairro Atalaia, em Aracaju.

A equipe do BPTur realizava rondas na Zona Sul da capital, quando foi acionada para averiguar a informação de que havia uma mulher ferida por disparos de arma de fogo, dentro de um veículo que se encontrava parado em um posto de combustíveis.

Os policiais foram imediatamente para o local da denúncia, onde já havia uma equipe médica do Samu, que confirmou o óbito da vítima.

Diante das evidências de um possível crime, os militares solicitaram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que mostrou o momento exato em que um homem desembarcou do carro onde a vítima estava e fugiu em outro veículo.

Os agentes consultaram a placa do automóvel e descobriram que o suspeito residia no Conjunto Franco Freire I, no Bairro Aruana, também em Aracaju.

No local havia um princípio de incêndio, que logo foi controlado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Com o cessar do fogo, os policiais entraram no imóvel, onde localizaram o suspeito em um dos cômodos. Na abordagem, ele foi flagrado com um revólver calibre .38, com quatro munições, escondido em sua cintura. Ainda durante a ação, populares informaram que o suposto autor do feminicídio era noivo da vítima.

O homem, identificado como Valfran Alves dos Santos,  foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário