terça-feira, 21 de junho de 2022

O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE COMUNICAM E LAMENTAM O FALECIMENTO DO SUBTENENTE PM GILVAN SILVA SANTOS.




O blog Espaço Militar comunicam e lamentam o falecimento do Subtenente PM Gilvan Silva Santos, 52 anos, ocorrido nesta segunda-feira, dia 20, ocorrido no município de Areia Branca/SE, onde morava.

O militar trabalhava há 31 anos na Polícia Militar do Estado de Sergipe e estava lotado atualmente no 3º Batalhão sediado em Itabaiana, já tendo também trabalhado em outras unidades da corporação, inclusive no Batalhão de Choque.

Rogamos a Deus que receba a alma do mesmo no Paraíso Celestial e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

Foto:  redes sociais

Matéria do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. O melhor parceiro que tive na corporação. Homem honrado e íntegro. Meu irmão de farda e na vida. Tive a honra de trabalhar com o mesmo em algumas oportunidades as quais nunca me decepcionei com o mesmo. Perdemos todos um grande homem, um ser humano fora do comum. Estou muito triste com a perda mas com a certeza de que um dia nos reencotraremos. Que Deus o receba de braços abertos pois acredito firmemente que é onde ele merece estar agora.

    ResponderExcluir