terça-feira, 7 de junho de 2022

POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL DE GENERAL MAYNARD PRENDEM IRMÃOS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


Por volta das 16h00, do último domingo, dia 05, a Guarda Municipal de General Maynard foi solicitada para prestar apoio à Polícia Militar, em uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Santo Antônio, na cidade de General Maynard, onde a viatura da SAMU precisava de apoio para fazer o pré-atendimento a vítima, que foi atingida com três golpes de arma branca, a qual foi conduzida posteriormente ao HUSE.

Ato contínuo as duas forças de segurança começaram a coleta de informações sobre os suspeitos da tentativa do homicídio, e segundo informações da mãe da vítima, o delito teria sido praticado por dois irmãos, logo após uma discussão na casa de um familiar.

Foram feitas buscas na região do fato, sendo localizado um dos suspeitos na casa da genitora deste, já o segundo suspeito encontrava-se no Hospital de Rosário do Catete, onde o mesmo foi buscar atendimento médico.

Ambos os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia Plantonista de Maruim para adoção das medidas pertinentes ao caso, onde ficou constatado que um dos irmão tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário