quinta-feira, 23 de junho de 2022

POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA DO BPTUR PRENDEM HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA AVENIDA TANCREDO NEVES E APREENDEM PISTOLA.


Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 21 horas, policiais militares do BPTUR, através das guarnições Tático Comando e Tático 66, realizavam rondas na área de atuação, quando em um retorno na Avenida Tancredo Neves, observaram um veículo Corolla, cor branca, com película escura e em atitude suspeita.

Os militares deram voz de parada, cujo veículo tinha quatro ocupantes, quais sejam, o motorista, sua esposa e mais duas mulheres.

Ainda durante o procedimento de abordagem, o condutor demonstrou muito nervosismo e agressividade para com os policiais militares, tentando a todo momento ir embora e deixar seu veículo no local.

A policial feminina realizou busca pessoal nas mulheres e na bolsa da esposa do motorista foi encontrada uma pistola calibre .380, com 25 munições.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimento pertinentes ao caso.

Com informações e foto do BPTUR

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário