quarta-feira, 1 de junho de 2022

SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE ESTÂNCIA (SIGME) EMITE NOTA DE REPÚDIO PELA FALTA DE INTERRESSE DO PREFEITO GILSON ANDRADE DE NEGOCIAR COM A CLASSE.

 

A diretoria do SIGME vem informar que conforme decisão em  assembleia  realizada dia 30/05/2022 na sede do sindicato  com a categoria. Depois de ouvir a categoria, explanar sua indignação com essa gestão. Lembrando que essa categoria vem dialogando com o gestor por meio do sindicato.

Os Guardas Municipais sempre quiseram o diálogo com o gestor, que autorizou o sindicato a negociar com a gestão. Mas não houve esse interesse efetivo da parte do Prefeito Gilson Andrade. 

Foi cobrado  alguns direitos da categoria por meio sindicato, mas não houve interesse do Prefeito Gilson Andrade em resolver. 

O sindicato atendendo a categoria, vem se manifestar uma vez que a categoria acreditava que o prefeito ia atender as reivindicações feita pelo sindicato. Alguns desses pedidos são antigos . Informamos que em reunião anterior com a gestão, foi cobrado da prefeitura a recomposição inflacionária,  mas não foi atendido o pleito.  Durante essa gestão do prefeito Gilson Andrade, a Guarda tem sido tratada de uma forma desumana. Não temos equipamentos necessários para o trabalho diário. Já foi até alvo de procedimentos no ministério público e até a referida data não houve nenhuma solução desse problema. A administração alegou que ia fazer licitação até essa data, não consegui comprar nada para a Guarda Municipal. A Guarda Municipal recebeu uma emenda do senador Alessandro Vieira, para compra de equipamentos, placas balísticas, até agora nada. Mesmo recebendo essa emenda o prefeito não mostra interesse em valorizar a Guarda Municipal. Diferente de outras Guardas Municipais que receberam a mesma emenda do senador Alessandro Vieira e estruturaram suas Guardas Municipais. O prefeito não valoriza uma instituição que serve a população estânciana. 

Ame o povo de estância  prefeito!

Valorize a Guarda Municipal!o prefeito deu o plano de carreira para os Guardas municipais, mas retirou as letras,  uma cobrança do sindicato desde a aprovação do plano. Deu com uma mão, tirou com a outra. Desumano a forma que somos tratados, o prefeito por causa de um Guarda Municipal, penaliza todos os Guardas municipais de estância. 

Se um Guarda foi oposição ao senhor, porque toda categoria tem que pagar sua vingança contra ela. Esqueça a campanha de 2020 Já passou...... os Guardas Municipais não são inimigos de nenhum prefeito.  Não julgue todos os Guardas municipais de estância por causa de alguns. Só queremos nossos direitos. 

O sindicato  junto com a categoria, acreditou no prefeito, por isso aceitou as negociações que de forma premeditada se arrastaram ate esseMaio. O prefeito Gilson Andrade, enganou mais uma vez a categoria.

Por isso, estamos comunicando a população que mesmo diante de toda essa situação, continuamos a prestar um bom serviço a população Estanciana.

Informamos que estamos sem Equipamentos Individuais para realizar nossas atividades diárias, sem tonfa, sem taser, sem placa balística, sem estrutura para continuar realiza o trabalho.

O Desrespeito com a população estânciana é tão grande que alguns  Guardas municipais de estância, que alguns Guardas Municipais  já fizeram o curso de formação, já estão habilitados pela polícia federal para o uso de arma de fogo, Já temos autorização do uso do  armamento institucional , já temos as armas, mas o prefeito não autorizou a entrega aos Guardas municipais para continuarem a fazer de forma segura, seu  trabalho em prol da sociedade Estanciana. 

O Prefeito Gilson Andrade, enganou os Guardas Municipais.

Estamos sem esses direitos:

> Reposição da Inflação ;

> Auxílio Uniforme atrasado desde 2016;

> Sem curso de formação alguns Guardas Municipais faltando fazer 100 Guarda Municipal ;

>EPIs para desenvolver o trabalho diário; 

> Armamento Institucional 

>Placa Balística 

> Spray de Gengibre;

>Tonfa;

>Algemas

> Lançador de Elastômetro

> Taser.

O sindicato, que é feito pela categoria dos Guardas municipais repudia essa atitude do prefeito.

Prefeito valorize o povo de estância!!!

Valorize a Guarda Municipal!!

Pare de Enganar o povo e os Guardas Municipais!!!

Estância, 30 de Maio de 2022.

Diretoria do SIGME

Fonte:  SIGME

Nenhum comentário:

Postar um comentário