terça-feira, 12 de julho de 2022

4ª CIA/3º BPM PRENDE CONDUTOR POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM ITABAIANA.

Dentro do veículo foram encontradas 11 latas de cerveja

Neste domingo, 10, policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/3º BPM) prenderam o condutor de um veículo por embriaguez ao volante no município de Itabaiana.

A equipe policial retornava à sede do 3º BPM quando, nas imediações da Avenida Valter Franco, no Bairro Rotary Club, visualizou um veículo realizando manobras arriscadas.

No mesmo instante, populares disseram que o veículo havia se chocado contra algumas árvores e colocado em risco a integridade física dos pedestres.

De imediato, os policias passaram a acompanhar o carro suspeito que, durante o percurso, subiu em cima das calçadas e transitou em zigue-zague.

Após interceptar o veículo, os policiais perceberam que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldades para permanecer de pé e para falar. O homem foi encaminhado ao posto da PRF para realizar o teste do bafômetro, que confirmou o teor alcoólico acima do permitido pela lei.

Durante revista, os militares encontraram 11 latinhas de cerveja dentro do veículo, que também estava com o licenciamento vencido.

O condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Itabaiana, onde foram tomadas as medidas legais.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário