quinta-feira, 7 de julho de 2022

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA MARIA E APREENDE DROGA E BALANÇA DE PRECISÃO.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, no final da noite desta quarta-feira, 6, no bairro Santa Maria, em Aracaju, a prisão de uma mulher de 24 anos e apreendeu, aproximadamente, 450 gramas de maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações referentes à venda de entorpecentes e 3 facas.

Militares do BPRp realizavam rondas pela zona sul da capital, quando foram solicitados e informados por populares que uma mulher estaria realizando tráfico de drogas nas imediações da Avenida Vasco da Gama. 

Diante das informações, os radiopatrulheiros deslocaram-se até a localidade, avistaram a suspeita, que tentou empreender fuga quando notou a presença policial, mas foi interceptado e abordada.

Durante os procedimentos de busca pessoal e pelo perímetro em que a suspeita estava, os policiais encontraram, aproximadamente, 450 gramas de maconha, uma balança de precisão, um caderno com anotações referentes à venda de entorpecentes e 3 facas.

A mulher informou que comprou o entorpecente pela quantia de R$800,00 no Mercado Central.

O caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrante, onde todas as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário