segunda-feira, 18 de julho de 2022

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA MARIA E APREENDE DROGAS, ESPINGARDA, BALANÇAS DE PRECISÃO, ALÉM DE OUTROS OBJETOS. CONFIRAM O VÍDEO.

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, na madrugada do domingo, 17, no bairro Santa Maria, em Aracaju, a prisão de um indivíduo de 24 anos e apreendeu 6,9 quilos de cocaína, 319 gramas de maconha, uma espingarda calibre .12, 2 balanças de precisão, um celular e uma faca.

Militares do BPRp realizavam rondas pela zona sul de Aracaju, quando foram solicitados por populares e informados que um indivíduo, que estava com uma sacola nas proximidades de um supermercado do bairro Santa Maria, estaria realizando tráfico de drogas.

Com a informação, os radiopatrulheiros começaram a diligenciar na localidade, avistaram o suspeito e procederam com uma abordagem policial.

Durante as buscas, os policiais encontraram, com o suspeito e nas adjacências da região, 6,9 quilos de cocaína, 319 gramas de maconha, uma espingarda calibre .12, 2 balanças de precisão, um celular e uma faca.

O caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram adotadas.

Fonte:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário