segunda-feira, 4 de julho de 2022

COVARDIA: IMPRENSA É AGREDIDA DURANTE FESTA DO MASTRO EM CAPELA. CONFIRAM O VÍDEO.

Neste domingo (03) foi realizada a Busca do Mastro, na cidade de Capela. No entanto, um fato lamentável aconteceu contra as equipes de imprensa que estavam no local para cobrir a festa.

O vídeo que aparece no início da reportagem mostra o momento em que nossa equipe precisa se abaixar em cima do trio enquanto atiram pedras e outros objetos. A repórter Jéssika Cruz foi atingida com uma pedra no olho, apesar da agressão, ela não teve ferimentos. O repórter do Canal Elétrico, Genildo Gois, teve a camisa rasgada e também levou uma pedrada na testa.

Em repúdio, declaramos que é lamentável que a imprensa tenha sido vítima de tais ações. Os jornalistas estavam trabalhando para levar a beleza da festa e foram agredidos, esse tipo de atitude precisa de punição.

No trio, o locutor pede ajuda da polícia para que a situação fosse controlada e todos pudessem curtir a festa e realizar seus trabalhos. Esse caso merece investigação para que as pessoas responsáveis por tais ações sejam punidas.

Fonte:  A8 SE

Comentário do blog:  Uma verdadeira covardia. Necessário se faz que a polícia identifique os autores das agressões para que respondam por tamanha barbárie e que sejam punidos exemplarmente pela justiça. A solidariedade do blog Espaço Militar aos profissionais da imprensa que foram vítimas das agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário