quinta-feira, 28 de julho de 2022

DENARC, COM APOIO DA GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU, PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS SINTÉTICAS EM ARACAJU. FORAM APREENDIDOS 267 COMPRIMIDOS DE ECSTASY.


Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante um homem de 22 anos suspeito da prática de tráfico de drogas sintéticas. A ação policial, que teve o apoio da Guarda Municipal de Aracaju, ocorreu na noite dessa quarta-feira (27).

De acordo com as informações policiais, após o recebimento de denúncias anônimas, foram feitas diligências nas imediações da avenida Augusto Franco, também conhecida como Rio de Janeiro, no bairro Ponto Novo, em Aracaju.

Com o homem preso na localidade, foram apreendidos 267 comprimidos de ecstasy, uma quantidade de LSD e uma porção da droga MDMA ou MD – também conhecida como “Michael Douglas”.

Além do material entorpecente, também foram apreendidos um aparelho celular e dinheiro. O homem preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele e o material apreendido foram encaminhados ao Denarc.

Fonte e foto: SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário