quarta-feira, 27 de julho de 2022

DENARC PRENDE DOIS HOMENS DE SÃO PAULO QUE IRIAM VENDER DROGAS EM SERGIPE E APREENDE CERCA DE 10 QUILOS DE ENTORPEDENTES.


Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante dois homens pela prática de tráfico de drogas nas imediações de um posto de combustíveis na saída de Aracaju e também na BR-101, em Maruim. O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (26).

As ações policiais foram coordenadas pelos delegados Ataíde Alves e Rafael Kaufer. Na primeira ação, os policiais encontraram um homem em posse de dinheiro, celulares, um veículo de modelo Fusion, além de uma balança de precisão e 250g de crack.

As diligências tiveram continuidade e, na BR-101, já no município de Maruim, os policiais interceptaram um veículo de modelo Vectra, que estava sendo conduzido por um homem suspeito de ser o comparsa do primeiro preso.

No porta-malas do Vectra, os policiais localizaram cerca de 9kg de crack e pouco mais de 900g de cocaína. Os presos são de São Paulo e foram conduzidos ao Denarc, onde admitiram que iriam vender as drogas em Sergipe e Alagoas.

A Polícia Civil também destaca que a população pode contribuir com a localização de suspeitos de ações criminosas repassando informações à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone (181). O sigilo é garantido. (SSP)

FonteSSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário