quinta-feira, 28 de julho de 2022

DEPUTADO LAÉRCIO OLIVEIRRA REPRESENTA O NORDESTE EM DISCURO NA CONVENÇÃO DO PARTIDO PROGRESSISTA, EM BRASÍLIA.


O pré-candidato ao Senado Laércio Oliveira participou da Convenção Nacional do Partido Progressista (PP) realizada no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados no na quarta-feira (27).

Ele esteve no evento acompanhado dos pré-candidatos a deputado Capitão Samuel, Washington Coração Valente, Pastor Antônio e do ex-deputado Venâncio Fonseca. O evento oficializou a coligação com o Partido Liberal (PL), do presidente Jair Bolsonaro (PL), que esteve presente no evento.

Laércio Oliveira falou na convenção representando a região Nordeste. Ele destacou o papel dos Progressistas em votações importantes para o Brasil. “Nós temos consciência do nosso papel e me sinto muito orgulhoso de fazer parte dessa construção, dessa caminhada que vai seguir adiante. O que nós queremos é um país forte e que olhe para todos os brasileiros igualitariamente”, disse.

Participaram do evento também o presidente do PP Ciro Nogueira, que é ministro da Casa Civil, o ministro das Comunicações Fábio Faria, além de Tereza Cristina, deputada federal e ex-ministra da Agricultura, o líder do governo Ricardo Barros (PP-PR) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

Foto assessoria

Por Carla Passos

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário