domingo, 24 de julho de 2022

EM MAIS UMA AÇÃO CONJUNTA DO 5º BATALHÃO E DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA, DUAS PESSOAS SÃO PRESAS POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Neste domingo, 24, policiais do 5º Batalhão numa ação conjunta com militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam duas pessoas por suspeita de tráfico ilícito de drogas no Bairro Maria do Carmo, em Nossa Senhora do Socorro. 

Os militares foram informados que na Rua Lírio da Paz, no Bairro Maria do Carmo, em Nossa Senhora do Socorro, havia pessoas comercializando entorpecentes e utilizando uma motocicleta vermelha para fazer as entregas. 

Os policiais se dirigiram ao local indicado e visualizaram três pessoas ao lado da motocicleta Twister, de cor vermelha e placa QMF 4848. Ao perceber a presença policial, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da residência, acessando telhados e quintais de outras casas.

Os militares realizaram diligências e capturaram dois homens que estavam com 189 papelotes, 20 pinos e uma trouxa de cocaína; 316 pedras de crack; duas balanças de precisão e 17 envelopes de maconha. 

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário