terça-feira, 5 de julho de 2022

ENVOLVIDOS EM BRIGA QUE DEIXOU HOMEM MORTO EM CAPELA PODEM SER INDICIADOS POR RIXA, REVELA DELEGADO.


Em entrevista ao programa Sergipe Verdade, da rádio SIM FM, nesta segunda-feira, 04, o delegado Wanderson Bastos, do município de Capela, comentou sobre a confusão durante a festa do mastro, neste último domingo, 03, que deixou um homem de 38 anos morto. O acusado do homicídio, identificado como Pablo Alexandre Cerqueira Santos, prestou depoimento e confessou o crime.

“Ele alegou que estava bêbado, mas que se lembra de tudo o que fez. Ele disse que não entende o por que fez isso, que não tinha intenção de matar. Temos o prazo de dez dias para concluir a instrução do procedimento e encaminhar devidamente relatado para o Ministério Público”, explicou o delegado.

Pablo Alexandre passará por audiência de custódia nesta terça-feira, 03, e poderá ter a prisão preventiva decretada, de acordo com decisão do Poder Judiciário. 

Ainda segundo o delegado, a Polícia Militar localizou as outras 13 pessoas envolvidas na briga, que também poderão ser indiciadas.

“Pretendo indiciá-los pelo crime de rixa, elas não podem ser envolvidas no crime homicídio, mas por conta de envolvimento na confusão, vou analisar a possibilidade de enquadrá-los para que respondam criminalmente pela violência praticada”, completou.

Fonte:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário