quinta-feira, 14 de julho de 2022

FORÇA TÁTICA DO 1º BATALHÃO PRENDE HOMEM POR SUSPEITA DE SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO NO BAIRRO SANTA MARIA.


Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 32 anos, na noite dessa quarta-feira, 13, por suspeita de sequestro e cárcere em uma pousada localizada no Bairro Santa Maria, Zona Sul da capital.

Por volta das 20h, a equipe da Força Tática foi acionada para atender uma ocorrência em que um homem estaria quebrando objetos e invadindo quartos em uma pousada na Avenida Alexandre Alcino. No local da ocorrência, os militares não localizaram o suspeito, mas encontraram um cachimbo usado para consumir crack no quarto reservado por ele, além de objetos pessoais e um veículo.

Nas dependências do estabelecimento, os policiais foram procurados por um senhor que relatou ter sido surpreendido em seu quarto por um indivíduo armado com pistola. A vítima ainda afirmou que após a invasão do quarto onde estava com a sua esposa, ainda foi obrigado a dirigir o seu carro para dar fuga ao infrator.

Em seguida, a guarnição revistou o automóvel da vítima e apreendeu a pistola, contendo seis munições, utilizada pelo suspeito. E depois de buscas no carro do suposto sequestrador, os PMs apreenderam um carregador vazio e o Certificado de Registro de Arma de Fogo da pistola.

Na sequência, o suspeito retornou a pousada acompanhado por uma equipe da SMTT e afirmou que havia sido assaltado e teve a sua arma roubada. Ele estava bastante exaltado, sob aparente efeito de substâncias entorpecentes.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes para adoção das providências cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário