quinta-feira, 7 de julho de 2022

FORÇA TÁTICA DO 5º BATALHÃO LOCALIZAM MOCHILA COM DROGAS E BALANÇA DE PRECISÃO NO MARCOS FREIRE II, EM SOCORRO.


Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) apreenderam drogas na noite dessa quarta-feira, 6, no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. A ação policial resultou na apreensão de 14g de cocaína, 371g de maconha e 123g de crack, além de balança de precisão.

Durante patrulhamento no conjunto Marcos Freire II, a equipe da Força Tática avistou um indivíduo com uma bolsa preta na mão. O suspeito, ao perceber a presença policial, passou a caminhar mais rápido e de maneira brusca soltou a mochila e adentrou em uma residência, fechando o portão.

Na bolsa, os policiais encontraram uma quantidade de drogas. Os policiais solicitaram a presença do morador da casa. Uma mulher se apresentou como proprietária e, ao saber da situação, informou que o homem que entrou no local havia sido seu marido, mas que ele tinha fugido pulando o muro do fundo do imóvel.

Ela informou ainda que o homem era usuário de drogas e que ela não compactuava com a situação, liberando a entrada dos policiais na residência, onde foi encontrado mais uma quantidade de drogas. Diante da situação, o material foi apreendido e conduzido à delegacia para procedimento legal.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário