terça-feira, 19 de julho de 2022

FORÇA TÁTICA DO BPTUR PRENDE DUPLA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO COROA DO MEIO.


Nesta terça, dia 19, policiais militares do BPTU, através da guarnição Tático 61, foram acionados pelo CIOSP para averiguar uma denúncia em que dois indivíduos estavam a bordo de um veículo modelo HB20, cor preta, abordando transeuntes em posse de arma de fogo.

Com o apoio das guarnições Táticos 63 e 65, os militares realizaram um cerco na região em busca do veículo, quando visualizaram o carro manobrando em uma rua sem saúde, momento em que foi dada voz de parada e realizado o procedimento de busca pessoal e veicular, momento em que os suspeito foram indagados sobre a denúncia imputada a eles, tendo o passageiro confessado a prática, informando que a arma utilizada era um simulacro de arma de fogo, que pertencia ao motorista, o qual também era o proprietário do veículo. O infrator relatou ainda que havia acabado de esconder o simulacro em sua casa, localizada em frente ao local em que o carro estava manobrando.

O homem levou os militares até o local onde teria escondidos uns materiais dentro da residência, qual seja, em um bornal atrás do sofá.

Na mochila os militares encontraram uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, um simulacro de pistola, um coldre de perna, além de outros objetos.

Os dois indivíduos, identificados como sendo C.A.S. e C.A.O.L. foram conduzidos à delegacia para lavratura do flagrante.

Com informações e fotos do BPTUR

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário