sábado, 2 de julho de 2022

JOVEM ATROPELADA POR HOMEM COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ PASSA POR CIRURGIA PARA AMPUTAR A PERNA.


Uma das vítimas de um atropelamento na Barra dos Coqueiros na última sexta-feira, 24, passará por procedimento cirúrgico para amputar uma das pernas devido a sequelas do acidente. A jovem e a irmã saiam de uma festa junina e estavam caminhando na calçada quando foram atingidas por um veículo que estava sendo conduzido por um homem com sinais de embriaguez.

De acordo com Edson Telles, advogado de defesa das vítimas, a Polícia está ouvindo testemunhas sobre o caso para dar prosseguimento ao inquérito.

“A defesa das irmãs está preparando um material para auxiliar nas investigações, para que ajude a polícia a concluir pelo crime de tentativa de homicídio e o autor seja julgado pela população da Barra em júri popular”, foi exposto.

Segundo as informações policiais, no local do acidente, o condutor do veículo, que tinha batido na parede lateral de um estabelecimento comercial, foi identificado pelos policiais como E.S.C.J. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, fala embargada, andar cambaleante, além de exalar um forte odor etílico. Ele foi preso em flagrante após se recusar a fazer o teste do etilômetro, mas pagou fiança de R$ 3.500,00 e foi liberado com o uso de tornozeleira eletrônica.

As jovens foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju. Uma delas foi liberada e outra sofreu uma fratura bacia e no fêmur, havendo a necessidade de ter uma das pernas amputadas.

Fonte:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário