segunda-feira, 4 de julho de 2022

POLICIAIS MILITARES DO 2º BATALHÃO PRENDEM HOMEM EM PROPRIÁ POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS.


Nas primeiras horas dessa segunda-feira, dia 04, por volta das 00h50, policiais militares do 2º Batalhão, através do Tático 21, estavam realizando patrulhamento da cidade de Propriá, quando foram acionados por um popular, informando que havia um veículo Jetta, cor preta, cujo condutor estaria praticando tráfico de drogas no centro da cidade.

Imediatamente os policiais se deslocaram ao local indicado, realizando várias rondas, com o objetivo de localizar o veículo, quando após alguns minutos, localizaram o veículo trafegando nas imediações da Rua Graccho Cardoso, determinando a parada e ao procederam a devida abordagem, sendo encontrada uma arma de fogo calibre .38, com 6 munições intactas, mais uma sacola contendo 604 gramas de substância análoga a cocaína, além de uma balança de precisão.

O homem que foi identificado como sendo J.S.R., juntamente com o armamento e os objetos apreendidos, foram conduzidos à delegacia local para realização do flagrante.

O infrator tinha saído há cerca de um mês do sistema prisional e tem diversas passagens por tentativas de homicídio e homicídios.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário