sexta-feira, 15 de julho de 2022

POLICIAL MILITAR MATA FILHOS, MÃE, ESPOSA, IRMÃO E OUTRAS DUAS PESSOAS NA CIDADE DE TOLEDO/PR. CAPITÃO SAMUEL DESTACA O FATO E COBRA TRATAMENTO PSICOSSOCIAL DIGNO PARA A TROPA DA PMSE.

O Capitão Samuel utilizou das redes sociais para abordar um tema extremamente importante que vem sendo uma realidade em todos o Brasil, onde um policial militar na cidade de Toledo/PR, teria surtado e matado os filhos, mãe, esposa, irmão e outras duas pessoas.

Segundo o Capitão Samuel, são necessárias ações para que se possa evitar tragédias como essa que ocorreu no Paraná, lamentando que a PMSE tem um NAPSS (Núcleo de Apoio Psicossocial) só para desencargo de consciência, pois tal setor tem tão somente 04 militares e 02 profissionais, para cuidar de cerca de 6 mil PMs, mostrando que falta serviço e estrutura.

Por fim, o parlamentar disse que continuará cobrando um tratamento psicossocial digno para a tropa da PMSE, pois é necessário investir no ser humano, cuidado da sua saúde, principalmente mental, evitando tragédias como a registrada no Estado do Paraná.

Fonte do vídeo:  SBT

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário