domingo, 28 de agosto de 2022

3º BATALHÃO PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE ARMA DE FOGO APÓS ROUBO EM CAMPO DO BRITO.


Neste domingo, 27, policiais militares do 3º Batalhão de Policia Militar prenderam dois homens por roubo e apreenderam uma arma de fogo em Campo do Brito, região do Agreste Central sergipano. 

Por volta das 12h, a guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência, no Povoado Lagoa Seca, onde três homens estariam cometendo roubos com o uso de arma de fogo. Na ação, os homens teriam roubado três motocicletas, uma bolsa e celulares fugindo em direção ao centro da cidade de Campo do Brito. 

Durante a tentativa de fuga, os suspeitos abandonaram uma das motocicletas, por falta de combustível, na rodovia que liga as cidades de Campo do Brito a Macambira. Após diligências, os homens foram localizados mas não obedeceram a ordem de parada. 

No momento da fuga, um deles tentou atirar contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão e, após alguns metros, os suspeitos perderam o controle das motocicletas e caíram as margens da rodovia, ficando com diversas escoriações por todo o corpo. 

Os homens foram levados ao hospital e, após receber alta, o caso foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis. 

Fonte - PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário