segunda-feira, 1 de agosto de 2022

5ª CIPM APREENDE DOIS VEÍCULOS COM CHASSI ADULTERADO EM MENOS DE UMA HORA EM JAPOATÃ.


Militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), apreenderam duas motocicletas com chassi adulterado no município de Japoatã, na tarde desse sábado, 30.

O primeiro veículo foi apreendido durante patrulhamento na rodovia que liga o município ao Povoado Tatu. Os policiais deram ordem de parada ao condutor suspeito para que fosse feita a consulta veicular através da placa da moto, o que não foi possível, já que a numeração do motor e do chassi estavam irreconhecíveis, não sendo possível comparar com a numeração da placa. Segundo o condutor, a moto era emprestada de um amigo.

Já o segundo veículo foi apreendido na entrada principal da cidade, quando o motociclista que estava estacionado, ligou rapidamente a moto e se deslocou rapidamente ao avistar a viatura policial. Ele foi alcançado logo em seguida, e alegou ter se assustado com a presença da PM, já que a motocicleta estava irregular. Segundo ele, a moto foi comprada de um rapaz de Cedro de São João, mas não se recordava o nome dele.

Os dois condutores foram conduzidos à delegacia, junto com os veículos apreendidos, para que fossem tomadas as providências legais.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário