quarta-feira, 31 de agosto de 2022

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO ATALAIA E APREENDE QUATRO QUILOS DE MACONHA, ALÉM DE DUAS BALANÇAS DE PRECISÃO.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, nesta terça-feira, 29, na Zona Sul de Aracaju, no bairro Atalaia, a prisão de dois indivíduos, de 33 e 26 anos, e apreendeu 4 quilos de maconha, 2 balanças de precisão, um rolo de papel filme, um celular e uma motocicleta, Honda CG 160.

Durante ações de policiamento preventivo pelo bairro Atalaia, mais precisamente pela Avenida Arício Guimarães Fortes, militares do BPRp avistaram dois indivíduos, um em uma motocicleta, Honda CG 160, e outro a pé.

O indivíduo que estava na motocicleta estava recebendo um pacote volumoso do suspeito que estava a pé e a situação chamou a atenção dos radiopatrulheiros que decidiram realizar uma aproximação, momento em que o motociclista começou a se deslocar e foi interceptado nas proximidades de um posto de combustível da região.

Com o motociclista, de 33 anos, foi encontrado 500 gramas de maconha dentro do capacete.

O suspeito informou aos policiais que havia comprado o entorpecente há poucos instantes e levou a equipe ao encontro do indivíduo que tinha vendido a maconha.

Buscas foram realizadas e o suspeito, de 26 anos, que realizou a venda do entorpecente foi localizado, abordado e com ele foi encontrado mais 3,5 quilos de maconha, 2 balanças de precisão e um rolo de papel filme.

Apos ser dada voz de prisão à dupla, a ocorrência foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde todas as demais medidas legais foram tomadas.

Fonte:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário