sexta-feira, 19 de agosto de 2022

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE TRÊS SUSPEITOS POR HOMICÍDIO DE UM MOTOBOY OCORRIDO NA CIDADE DE LARANJEIRAS.


Na tarde dessa quinta-feira, 18, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam três suspeitos por homicídio de um motoboy ocorrido na noite anterior, na cidade de Laranjeiras. O trio foi capturado no Bairro Cidade Nova, Zona Norte de Aracaju. 

A ação policial foi desencadeada no momento em que os policiais do BPRp patrulhavam na região e foram informados por populares sobre o esconderijo dos supostos autores do assassinato do entregador de delivery de 22 anos. De acordo com as informações repassadas, o trio estaria escondido em uma vila, nas proximidades. 

Logo no início das buscas, os militares reconheceram dois suspeitos, que tentaram fugir da abordagem, mas foram detidos. O terceiro envolvido foi encontrado no interior da vila, e não resistiu à prisão. Em posse de um deles foram encontradas quatro munições calibre .45 e uma balaclava. Ao ser questionado sobre a origem das munições, o infrator afirmou que seriam do seu revólver, utilizado no crime. Ele ainda informou que o armamento estaria escondido na sua residência, dentro de um colchão.

Imediatamente, a equipe da Radiopatrulha seguiu em busca do revólver, porém, os policiais encontraram a casa indicada pelo suspeito. O imóvel estava arrombado, com o interior completamente revirado, indicando que alguém havia chegado antes da PM para resgatar o armamento.

A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Laranjeiras, onde os três suspeitos estão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário