terça-feira, 30 de agosto de 2022

BPTUR APREENDE QUASE 40 QUILOS DE COCAÍNA EM ARACAJU.


Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) apreenderam 39,754 kg de cocaína e prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas na rodovia dos Náufragos, na Zona de Expansão de Aracaju. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira (29).

De acordo com as informações policiais, uma equipe da Força Tática foi solicitada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar uma denúncia de invasão a domicílio no Povoado Robalo.

Ao chegar no endereço, os militares constataram que, há pouco tempo, outra equipe havia atendido uma ocorrência de agressão contra uma mulher naquele mesmo local, onde os envolvidos teriam sido conduzidos ao DAGV.

A equipe observou que no local havia sinais de arrombamento e algumas portas estavam quebradas. Os policiais fizeram buscas e encontraram três prensas e algumas balanças de precisão, além de sacolas onde foram localizados 39,754 kg de cocaína.

Os policiais constataram ainda que o homem conduzido ao DAGV era o caseiro da propriedade e que o morador do imóvel estaria em uma casa em um residencial.

Os militares foram ao local e encontraram o homem que assumiu ser o morador da residência e o dono do entorpecente. Diante da situação, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Fonte:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário