sábado, 27 de agosto de 2022

COMPANHIA DE CAATINGA RECUPERA EM GLÓRIA, CAMINHÃO COM CARGA DE CARNE ROUBADO EM PERNAMBUCO.


A Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), conseguiu recuperar um caminhão carregado com carne bovina roubado no estado de Pernambuco,  e que estava escondido próximo ao Povoado Algodoeiro, no município de Nossa Senhora da Glória, na noite dessa quinta-feira, 25. 

Os militares receberam a informação do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil de Sergipe, de que havia um caminhão baú com uma carga de carne da marca Friboi escondido na cidade.

Segundo o denunciante, três homens estariam tentando negociar a carga em um veículo Voyage de cor branca, placa IUU7D15, rodando pela região procurando possíveis compradores. 

As equipes iniciaram as buscas imediatamente e localizaram o carro, mas  os suspeitos fugiram e abandonaram o veículo antes da chegada da PM.

O proprietário foi identificado, e apontado por populares como um dos suspeitos que estariam tentando vender a carga.

Um outro suspeito foi encontrado logo em seguida já em outro veículo, uma Pick-up Ford Ranger, e confessou ter escondido o caminhão na fazenda do seu pai, mesmo sabendo que era roubado. Ele ainda indicou o endereço de um dos comparsas, mas o mesmo não foi encontrado.

Os policiais foram até o esconderijo do caminhão,  e ao realizar a consulta veicular, constatou-se que a placa de identificação IAE5376 era falsificada, uma vez que a original é AWZ0034.

Diante dos fatos, os suspeitos e os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, a fim que fossem tomadas as providências legais cabíveis.

Fonte - PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário