segunda-feira, 22 de agosto de 2022

COMPANHIA DE CAATINGA RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NO MUNICÍPIO DE PORTO DA FOLHA.


Na manhã desta segunda-feira, 22, no município de Porto da Folha, a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) recuperou uma motocicleta com restrição de roubo. O flagrante foi realizado por volta das 11h, durante abordagem realizada na Rodovia SE-200. 

Os militares decidiram abordar o motociclista ao perceberem fortes indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo. Imediatamente, foi verificado que as numerações do chassi e do motor estavam raspadas. Após procedimentos detalhados de identificação veicular, a equipe da Ciopac constatou que a moto estava circulando com placa clonada, pois havia uma restrição criminal contra a Honda modelo Pop-110, que havia sido roubada na cidade de Itabaiana. 

Ao ser questionado sobre as irregularidades, o condutor informou que não sabia do ilícito, alegando apenas que havia comprado a Honda modelo Pop na feira de Monte Alegre, pelo valor de R$ 5.000,00.

Em razão dos fatos, o suspeito e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia Regional, a fim de que fossem adotadas as providências cabíveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário