segunda-feira, 8 de agosto de 2022

ENERGISA OFERTA VAGAS DE EMPREGO PARA PROFISSIONAIS FORMADOS NOS ÚLTIMO QUATRO ANOS EM SERGIPE; SAIBA COMO PARTICIPAR.

Os candidatos interessados em ingressar no mercado de trabalho devem atuar em segmentos de geração, transmissão e distribuição de energia.

O Grupo Energisa está ofertando vagas de emprego para profissionais formados nos últimos quatro anos em Sergipe através do Programa Trainee 2022. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (5).

Os candidatos devem atuar nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e na (re)energisa, marca do grupo para o mercado aberto de energia. Além disso, irão desenvolver atividades inovadoras ligadas à transição energética e novas fontes de energias renováveis.

A oportunidade contempla profissionais que concluíram graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021, sem limite de idade, em uma das seguintes áreas: engenharias elétrica, de energia, eletrônica, automação, administração, economia, TI e estatística.

As vagas também são disponibilizadas nos estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo e Tocantins.

As inscrições podem ser feitas até dia 12 de setembro através do site da Energisa.

Fonte:  Portal A8SE (Carolina de Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário