quinta-feira, 25 de agosto de 2022

FORÇA TÁTICA DO 5º BATALHÃO PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO DURANTE PATRULHAMENTO PREVENTIVO EM NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Policiais da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) conduziram até a delegacia, nesta quinta-feira, 25, dois homens acusados por porte ilegal de arma no Conjunto João Alves Filho em Nossa Senhora do Socorro.

Os militares do 5º BPM realizavam rondas preventivas, quando se depararam com um indivíduo portando uma arma de fogo na cintura. Ao perceber a presença dos policiais, o homem adentrou à casa na tentativa de esconder-se e evitar o flagrante.

Em decorrência do comportamento esboçado pelo suspeito, a equipe o acompanhou e o encontrou auxiliado por outra pessoa no interior do imóvel. Os PMs realizaram a busca pessoal, mas não encontraram nenhum ilícito.  Ao procurarem indícios na sala, primeiro ambiente em que o cidadão entrou após a tentativa de fuga, localizaram uma pistola, um revólver calibre. 38, além de 18 munições e a quantia de R$ 1.334,00 (mil trezentos e trinta e quatro reais) em espécie.

Diante das circunstâncias, os dois envolvidos e os bens apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, na capital.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário