sexta-feira, 5 de agosto de 2022

GETAM APREENDE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO EM SALGADO.


O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreendeu uma moto e conduziu dois suspeitos por receptação, no Povoado Água Fria, em Salgado, na tarde dessa quinta-feira, 04.

Durante patrulhamento na Colônia Treze, em Lagarto, o Getam foi informado que uma motocicleta supostamente roubada teria ido em direção ao Povoado Água Fria, no município vizinho, após ficar por pouco tempo parada na praça do povoado. A equipe seguiu pela SE 270 na tentativa de interceptar o suspeito, que foi acompanhado até uma oficina no povoado.

Ao consultar o veículo, os militares constataram que havia restrição de roubo e furto. O condutor alegou que teria comprado a motocicleta de um rapaz que negocia com motos de leilão. Este rapaz, que foi localizado, confirmou a versão do condutor e apresentou a nota de arrematação de lotes de sucatas e um termo de responsabilidade. Segundo os documentos, o veículo só poderia ser destinado para reaproveitamento peças.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Lagarto, juntamente com o veículo apreendido, para que os fatos fossem esclarecidos.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário