domingo, 7 de agosto de 2022

JOÃO FONTES DESISTE DA DSPUTA AO GOVERNO DE SERGIPE PARA APOIAR VALMIR DE FRANCISQUINHO.


Em convenção partidária, o presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), João Fontes, anunciou que desistiu de disputar o Governo de Sergipe nas eleições deste ano. A decisão foi tomada nesta sexta-feira, 5, durante o evento partidário.

Segundo Fontes, o que pesou para a desistência da candidatura foi a necessidade de se criar um palanque único para apoiar a campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). “A gente percebeu que em Sergipe não tinha um palanque de apoio ao presidente Bolsonaro e por isso resolvermos aceitar este desafio”, disse durante a convenção partidária.

Ainda durante o evento, João Fontes também anunciou apoio a candidatura do ex-prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho, que esteve presente na convenção na companhia de alguns aliados, a exemplo do pré-candidato ao Senado, Eduardo Amorim (PL).

O ex-deputado federal havia confirmado a pré-candidatura ao Governo de Sergipe em março deste ano. À época, o nome da professora Denise Leal também foi anunciado como vice para compor a chapa.

Fonte:  Infonet (João Paulo Schneider)

Nenhum comentário:

Postar um comentário