quarta-feira, 10 de agosto de 2022

MAIS DE 100 QUILOS DE DROGAS SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL EM MUNICÍPIOS SERGIPANOS.


Três homens foram presos por tráfico de drogas durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em Estância, município do interior de Sergipe. Durante a operação, que ocorreu na tarde dessa terça-feira (9), foram apreendidos mais de 100kg de drogas.

Segundo a PRF, os agentes faziam a vistoria de um veículo quando o condutor confessou que estava transportando drogas no interior dos tambores. Foram encontrados tabletes de substâncias análoga a maconha que totalizaram 100,9kg. O suspeito informou que iria receber o valor de dez mil reais para levar a droga de Vitória (ES) para Natal (RN), e que já havia sido preso anteriormente pela PRF por crime de receptação.

Ainda durante a operação, foi constatado o envolvimento de mais um veículo no esquema de tráfico. Esse foi abordado no município sergipano de Malhada dos Bois, e transportava um condutor e um passageiro, responsável pela locação do veículo que levava a droga.

Os três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis, e deverão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Os veículos e a droga também foram entregues à Polícia Judiciária.

Foto:  PRF/SE

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário