segunda-feira, 15 de agosto de 2022

MOTIVADO POR CIÚMES, POLICIAL PENAL ATIRA EM HOMEM E TENTA SE ESCONDER EM PENITENCIÁRIA.

Suspeito teria utilizado uma arma institucional e disparado pelo menos cinco vezes contra a vítima em um bar

Um policial penal foi preso em flagrante nesse domingo, 14, acusado de tentativa de homicídio no Povoado Nova Conquista, no município de São Cristóvão. A vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE). 

Segundo as informações apuradas, um policial pena estava com a companheira em um bar nas proximidades do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), seu local de trabalho, quando motivado por ciúmes teria atirado contra um homem no estabelecimento utilizando uma arma institucional.

A vítima, de 38 anos, foi atingida com pelo menos cinco tiros e conduzida ao Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), onde permanece intubada. A Perícia Oficial do estado foi acionada para constatar os danos.

Após o crime, o policial penal teria tentado se abrigar no Copemcan  e recebido auxílio de agentes da unidade, que teriam chegado a intimidar e inviabilizar a entrada de policiais militares que foram atender a ocorrência no local.

De acordo com a SSP, a direção do Copemcan repassou a informação de que o policial penal foi preso e conduzido por policiais penais e militares ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele está sendo investigado por homicídio.

Fonte:  Fan F1

Um comentário:

  1. Não sei bem o conteúdo do motivo.mas posso a segurar que é um bom funcionário.pelo menos no sistema.

    ResponderExcluir