segunda-feira, 15 de agosto de 2022

PM REFORÇA SERGURANÇA NA GRANDE ARACCAJU DURANTE COMEMORAÇÕES DO DIA DOS PAIS.


Neste sábado, 13, e neste domingo, 14, quando há uma grande movimentação devido às comemorações do Dia dos Pais, a Polícia Militar de Sergipe ampliou o policiamento dos municípios que fazem parte da região metropolitana de Aracaju. 

O esquema especial reforçou o efetivo com a finalidade de levar mais tranquilidade para toda a comunidade, desde as áreas comerciais até os bairros periféricos.

As ações tiveram início nas primeiras horas desse sábado com o aumento do policiamento ostensivo no Centro Comercial de Aracaju, o que garantiu a tranquilidade de lojistas e consumidores que deixaram para comprar os presentes dos pais em cima da hora.

Já neste domingo, as equipes da Polícia Militar realizam patrulhamentos e barreiras policiais em pontos estratégicos da capital, visando inibir ações criminosas como homicídios, tráfico de drogas e embriaguez ao volante.

Ainda durante a operação, os policiais militares acompanham a movimentação nas regiões onde se concentram bares e restaurantes, para garantir a tranquilidade das comemorações e combater eventuais casos de perturbação do sossego alheio.

O comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), coronel Fábio Rolemberg, destacou a importância de reforçar o policiamento durante datas importantes.

“Sabemos que o Dia dos Pais é uma data bastante comemorada e, por isso, costuma gerar um aumento no fluxo de pessoas em todos os bairros de Aracaju. Pensando nisso, a Polícia Militar reforçou suas ações com o objetivo de garantir que as pessoas possam ter segurança e tranquilidade para comemorar a data”, comentou o oficial.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário