terça-feira, 16 de agosto de 2022

POLÍCIA CIVIL FECHA OFICINA CLANDESTINA DE ARMAS EM LAGARTO. SEIS ESPINGARDAS E DOIS REVÓLVERES FORAM APREENDIDOS.


A Polícia Civil apreendeu oito armas de fogo em uma oficina clandestina situada no povoado Pindoba, município de Lagarto. Os objetos foram encontrados na tarde dessa segunda-feira (15), durante averiguação de denúncia.

Segundo a polícia, a Delegacia de Lagarto recebeu informação anônima sobre um homem, ainda não identificado, que mantinha uma oficina mecânica de fachada, para disfarçar a fabricação de armas de fogo e reparos de armamentos.

Durante serviço investigativo, foi comprovada a veracidade da denúncia. De imediato, a equipe da polícia foi até o local, onde se deparou com armas e equipamentos utilizados para o serviço ilegal. Na ação, foram apreendidos seis espingardas e dois revólveres.

O delegado Regional de Lagarto, Paulo Cristiano, reforça a importância das denúncias anônimas feitas através do Disque-Denúncia (181), e esclarece que as investigações sobre o caso continuarão, com objetivo de identificar o responsável pelo comércio ilegal e possíveis proprietários das armas que foram encontradas no local.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário